Inscrições para o Programa Municipal «Alma Sénior»
Segunda-feira 15 novembro 2021
Visualizações : 283

As inscrições para o Programa Municipal "Alma Sénior" ficam disponíveis a partir de 15 de Novembro na sede da Junta de Freguesia da Costa da Caparica.

O Alma Sénior é um programa de atividade física moderada que procura sensibilizar a população sénior para a prática de exercício físico como meio de promoção de bem-estar, da saúde e qualidade de vida de forma solidária e inclusiva.

O programa foi desenvolvido a pensar na população com idade igual ou superior a 60 anos, e visa a promoção de estilos de vida saudáveis, através da prática regular de atividades físicas e desportivas, enquadradas por técnicos/professores com formação adequada, de modo a contribuir para que a população sénior tenha uma vida mais autónoma.

Local Junta de Freguesia de Melides